Recarga de celular online TIM – Feira de Santana
30/12/2018

Consegue transferir credito TIM instantaneamente e gratis no RJ

O mundo muda cada vez mais rápido, por isso é necessário estar sempre conectados. De tal forma que simplificar algo como transferir crédito TIM no Rio de Janeiro é uma obrigação para não perder nada que aconteça. De fato, a partir de hoje, você pode fazê-lo a partir do seu celular, em questão de segundos e com segurança.

RecargaPay é um aplicativo que ajuda você a transferir crédito TIM instantaneamente, com facilidade e sem cobrar comissões. Também pode adicionar crédito a outras linhas ou pagar suas contas, como água e eletricidade.

E não importa onde você está, porque além do Rio, pode fazer uma recarga de celular TIM em São Paulo, Belo Horizonte ou em qualquer outra cidade do Brasil.

Por outro lado, igualmente é necessário que, enquanto aprende, você atualize com algumas novidades. É por isso que aqui também descobrirá como WhatsApp está tentando mantê-lo protegido das “fake news”. Da mesma forma, conhecerá os 3 municípios que foram transformados em cidades digitais pela TIM, assim como tudo relacionado à nova loja que esta operadora inaugurou no Rio de Janeiro.

Agora, o principal é que tem o que precisa para facilitar sua rotina e estar sempre conectado e informado. É por isso que a primeira coisa que descobrirá é o passo a passo para transferir crédito TIM de qualquer lugar do Rio de Janeiro e depois aprender os 6 benefícios com os quais aproveitará ao máximo RecargaPay.

.

Tutorial para transferir crédito TIM em todo Rio de Janeiro.

.

O objetivo do RecargaPay é simplificar a sua rotina, então baixá-lo e aprender como usá-lo é quase brincadeira de criança. Seguindo esses 5 passos, pode obter saldo TIM sempre que quiser e de qualquer lugar no Rio de Janeiro.

.

Passo 1 – Entre na sua loja de aplicativos

RecargaPay está disponível totalmente gratuito para telefones celulares Android e iOS. Dessa forma, pode fazer o download e instalá-lo apenas digitando sua loja de aplicativos. A melhor coisa é que pode fazer isso a partir deste momento desde que só tem que descer até encontrar dois logotipos.

Cada um deles é identificado com um sistema operacional. Clique no que corresponde a você. Mais tarde, ele será redirecionado automaticamente para Google Play ou App Store.

.

Pressione e baixe para Android da Play Store

.

Baixar em Android

.

.

Pressione e baixe para iOS na App Store

.

.

.

Passo 2 – Instale e adicione seus dados

Após a instalação do aplicativo no seu celular, deve abri-lo e adicionar suas informações pessoais. Para fazer isso, crie um nome de usuário e senha no menu principal. Também pode entrar associando RecargaPay com os dados de sua conta do Facebook ou Google.

.

Passo 3 – Recarregue seu crédito TIM

Primeiro, escolha o número da opção 1 no menu suspenso que aparece quando abre o aplicativo. Mais tarde é necessário que você clique em “recarga de saldo”. Em seguida, o aplicativo solicitará que insira o número e o valor para o qual deseja transferir crédito TIM.

 

Passo 4 – Escolha o seu método de recarga

Imediatamente você digitou o número de telefone e o valor, tem que selecionar a partir do intervalo diferente de método de recarga que tem aqui. Um dos principais benefícios do RecargaPay é que pode realizar a recarga com:

  • Cartão de débito.
  • Transferência
  • Cartão de crédito.
  • Depósito bancário.

Da mesma forma, precisa recarregar com um cartão pré-pago ou com sua carteira eletrônica, seja o Google Pay ou o Apple Pay.

.

Etapa 5 – Verifique seus dados

Finalmente, precisa verificar se inseriu os dados corretamente. Em seguida, verifique se o número de telefone para transferir crédito TIM está correto, assim como a quantidade e a forma de recarga. Mais tarde, pode clicar em ‘Confirmar’.

Em questão de 2 minutos, terá um voucher de recarga que poderá baixar para o seu telefone. Também pode salvá-lo na própria história do RecargaPay.

.

Saldo instantâneo na transferência com RecargaPay no Rio de Janeiro

.

.

Como você pode ver, em questão de minutos você tem a oportunidade de fazer quantas recargas quiser. Além de instantâneo e seguro, RecargaPay não impõe limite às operações. Desta forma, pode otimizar o uso de seu telefone celular e tempo ao máximo.

E lembre-se que RecargaPay funciona em todo o Brasil. Pode obter saldo em qualquer cidade, as 24 horas por dia. Por outro lado, e embora não acredite, o que sabe é apenas parte do restante dos benefícios que ele oferece. Quer saber o top 6? Então, continue indo para baixo…

.

6 vantagens de transferir crédito TIM com RecargaPay

.

Atualmente, obter crédito TIM no Rio de Janeiro é muito mais fácil do que você imagina. No entanto, RecargaPay é muito mais do que apenas um aplicativo de recarga. É uma solução multitarefa e com segurança.

Conforme explicado pelos serviços Recarga Celular TIM SA, em questão de segundos pode obter um saldo para várias operadoras além de transferir crédito TIM. Da mesma forma, contas com vários métodos de crédito, além de realizar quantas operações desejar, seja para o seu número de celular, de um membro da sua família ou de algum amigo.

No entanto, o aplicativo também é projetado para que possa ficar conectado, informado e compartilhar o máximo possível com seus entes queridos. Não haverá desculpa para ninguém sair sem saldo, mas para aproveitar ao máximo, deve conhecer as próximas 6 vantagens de transferir crédito TIM com RecargaPay.

.

Não cobra comissões

Primeiro de tudo, RecargaPay é totalmente gratuito porque não cobra comissões pelas operações que faz com ele. Cada recarga que você faz custa apenas o valor que adicionou à sua linha de celular. Da mesma forma, não requer comissões se você quiser cobrir um serviço público como água, eletricidade, internet ou gás.

.

.

.

Várias formas de recarregar

Você nunca sabe a hora em que mais precisa usar seu telefone e só tem certos métodos para cobrir suas despesas. É quando RecargaPay oferece outra solução versátil.

Da mesma forma, este aplicativo permite que recarregue saldo TIM com seu crédito, débito, transferência e até mesmo aceita pagamento via carteira eletrônica, seja Google ou Apple Pay.

.

Operações eficazes 24/7

Com RecargaPay você pode transferir o crédito TIM 24 horas por dia, 7 dias por semana. Acabou o límite de tempo para recarregar sua linha de celular para que possa continuar a conversar e ligar quando quiser.

.

.

.

.

Transferir crédito TIM entre usuários

Se você compartilhar o aplicativo com seus amigos e parentes entre você, poderá transferir crédito TIM. RecargaPay permite que envie saldo de um celular para outro, como, por exemplo, se você fizer uma recarga on-line com um cartão de crédito ou débito.

.

Ganhe bônus pelo uso

Além de poder usar quantas vezes quiser, para cada operação que você faz com este aplicativo aumenta sua chance de receber um bônus de até 10 reais.

.

Segurança certificada

Gerenciar dinheiro é um cenário difícil, então RecargaPay foi responsável por certificar suas operações com segurança. Possui licença PCI e SSL, que garante a proteção de dados pessoais, evitando que você seja vítima de fraude ao utilizar a plataforma. A licença se aplica a dispositivos Android e recarrega equipamentos iOs em qualquer parte do território nacional.

.

.

.

Mas como RecargaPay tem vários benefícios para você, outros aplicativos, como  WhatsApp, também estão tentando melhorar a experiência do usuário. Nesta oportunidade, está testando uma ferramenta que informa quando uma informação é verdadeira ou não. Se você quiser descobrir mais sobre isso, continue na nossa seção de tecnologia.

.

O novo recurso do WhatsApp que poria fim à notícia falsa

.

WhatsApp está fazendo uma nova tentativa de impedir a disseminação de informações falsas através de sua plataforma. Após limitar o reenvio de mensagens para no máximo 5 contatos, desta vez o aplicativo está adicionando um recurso com o qual uma ‘notícia falsa’ poderia ser detectada.

Primeiro, a ferramenta mostrará na seção “dados da mensagem” quantas vezes ela foi enviada em um grupo de contatos. Se ele foi reenviado mais de 4 vezes, o aplicativo adicionará uma nota dizendo “compartilhado com frequência”. Desta forma, será possível saber se essa informação foi enviada de volta em uma cadeia, tendo grandes possibilidades de ser uma notícia falsa.

.

Whatsapp se junta para acabar com a disseminação de notícias falsas

.

.

Outras tentativas contra ‘notícias falsas’

Mas esta não é a primeira vez que WhatsApp faz tentativas para acabar com as falsas notícias. Já em 2018 introduziu a tag “encaminhada” com a qual é possível saber se um texto é original do emissor ou se faz parte de uma cadeia de informações.

No entanto, não será assim, pois pode-se saber que o aplicativo continua a melhorar isso adicional com dois novos recursos. Além do alerta enviado com freqüência, os usuários também podem ver o número total de vezes que suas mensagens foram encaminhadas.

Por outro lado, pode-se saber que o recurso foi analisado pelo sistema 2.19.80 do WhatsApp em sua versão Beta para Android. De tal forma que não se sabe se pode estar disponível para todos os usuários.

.

Detectar imagens falsas

Da mesma forma, outra função possível que WhatsApp acrescentaria seria reconhecer quando uma fotografia é falsa. A aplicação poderia introduzir uma pesquisa de imagem inversa com a qual os usuários têm que comparar uma foto com imagens na web e, assim, reconhecer sua autenticidade.

.

.

.

Da mesma forma, juntamente com a melhoria da experiência do usuário, a TIM está tentando garantir que o serviço de internet multifuncional atinja novas áreas do Brasil. Além de RecargaPay facilitar o transferir crédito TIM com a recarga de celular en Río de Janeiro, Feira de Santana ou Fortaleza foi muito simples, o operador transformou dois outros municípios em cidades digitais avançadas.

.

Os 3 municípios transformados em cidades digitais pela TIM e pela internet das coisas

.

A operadora TIM em conjunto com a marca Ericsson está liderando um novo projeto de inovação urbana. Ambas as empresas querem transformar três municípios em cidades digitais graças à internet das coisas. Da mesma forma, pode-se saber que o projeto conta com a colaboração de diversas startups, dentre elas: Pixel, Das Cosas, Fractum, Laager Innovaciones, além do Instituto Nacional de Telecomunicações e do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social.

Primeiro, o objetivo é implementar várias soluções em termos de segurança. Especificamente, a iluminação pública e rastreamento de veículos serão otimizados com NB-loT em Santa Rita do Sapucaí e Caxambu (Minas de Gerais) e Piraí (Rio de Janeiro). Anteriormente, TIM havia conseguido estabelecer o serviço em áreas como Campinas, Correntina, Cataguases e Itajubá.

.

Brasil adiciona novas cidades digitais e inteligentes

.

.

Internet das coisas e cidades seguras

O objetivo desta proposta é conectar postes de luz e câmeras de vigilância através de uma rede sem fio. Mas mais do que ser uma novidade, é uma maneira de abrir caminho para novas instalações de sua rotina e segurança.

Para alcançar o sucesso esperado nessas regiões, a aplicação do NB – IoT avançaria para a identificação facial e uso de estacionamentos inteligentes. Por outro lado, uma possibilidade adicional é que você pode se comunicar via celular mesmo estando a 100 km da estação principal. Ou seja, é uma maneira de otimizar a conexão constante que o novo mundo está exigindo de você.

.

Outras aplicações da internet das coisas

Da mesma forma, a Internet das coisas tem vários aplicativos, além de nos ajudar a permanecer conectados e conectados. Também oferece uma grande oportunidade tanto para facilitar o uso de serviços no Rio de Janeiro e Minas Gerais, como para otimizar a operação de projetos agronômicos.

Poderia permitir que os produtores estabelecessem um sistema de comunicação máquina a máquina em áreas de população mínima. Também melhorar o atendimento da pegada de carbono nas regiões, já que com essa rede é possível incluir detectores de poluição e medidores de uso de energia e água.

.

TIM e outros operadores mais

Primeiro, a projeção da TIM para 2020 é expandir sua rede de 700 MHz para 4.000 municípios. Então, isso incluiria a série de benefícios dentro da rede NB-loT. No entanto, não é o único operador que fica de olho na grande oportunidade que essa solução tem.

Da mesma forma, Vivo ativou sua própria rede NB – IoT além do LTE – M em uma versão 4G projetada para o uso da internet das coisas. O primeiro funciona em equipamentos estáticos (iluminação, latas de lixo e medidores), enquanto o LTE-M fornece soluções móveis como rastreamento de veículos e objetos de alto valor. Até funciona para monitorar leitores de cartões de débito e crédito.

.

.

.

Enquanto os serviços da operadora Oi foram redirecionados para o suporte de cidades inteligentes. Da mesma forma, seu foco principal é a vigilância pública, mantendo uma associação com os governos do Rio de Janeiro, Sergipe e Pernambuco. Por exemplo, durante o Carnaval no Rio, 29 câmeras foram instaladas em toda a cidade de Copacabana. Criaram um sistema de videovigilância com leitura de placas e reconhecimento fácil que permitia analisar comportamentos suspeitos.

No entanto, a TIM não está muito atrasada em expandir seus serviços e melhorar a experiência de seus clientes. É por isso que, além de tornar nossas cidades inteligentes, também está comprometida com a inovação de vendas. Recentemente abriu uma loja digital aqui no Rio e com certeza não vai querer perder as várias vantagens que tem para você. Descubra todos eles!

.

Rio de Janeiro lança nova loja digital da TIM

.

A TIM acaba de inaugurar uma nova loja totalmente digital na região metropolitana de São Gonçalo. Localizado precisamente no bairro de Alcántara, é o sexto em sua classe no estado e o número 47 em todo o Brasil.

Em relação às diferenças de uma loja tradicional, a versão digital oferece mudanças notáveis ​​em termos de atenção, estrutura e design. Além disso, você pode desfrutar de experiências interativas com os serviços e produtos TIM.

Além disso, o diretor comercial para a região do Sudeste da TIM, Bruno Vasconcellos disse que a nova instalação é um passo na transformação digital que o operador foi proposto para 2019. Da mesma forma, disse que o objetivo é fornecer uma “experiência completa e integral no atendimento online”.

.

Rio otimiza sua experiência digital com a nova loja da TIM

.

.

Serviços TIM na loja digital

A iniciativa complementa a qualidade da rede 4G que a TIM já possui para todos os seus clientes em RJ, Sao Paulo, ou qualquer lugar do Brasil. Mas a diferença que marca é melhorar a interação personalizada para uma experiência garantida.

Dentro dessa experiência garantida que a TIM procura fornecer em sua loja digital, a TIM Music, a TIM Banca Virtual e a função de autoatendimento Mi TIM estão incluídas. Da mesma forma, os clientes podem testar uma nova forma de interatividade através de telas sensíveis ao toque. Os clientes usarão os tablets para fazer vendas por meio do uso de uma senha que chegará por meio de mensagens de texto.

Além disso, a operação da nova loja também será testada. Ou seja, parte de seu controle inclui entrar em contato com os usuários por meio de chamadas para avaliar a atenção recebida com a loja digital.

.

.

.

Como você já sabe, aprender a transferir crédito TIM ou recarregar saldo para várias operadoras com RecargaPay abriu muitas oportunidades. Agora pode melhorar a maneira de aproveitar sua linha em todo Rio de Janeiro. Da mesma forma, descobriu as melhorias que WhatsApp e a TIM estão implementando para tornar seu futuro mais fácil. A única coisa que resta é que sabe aproveitar todas as oportunidades e fazer o seu caminho neste mundo cheio de possibilidades.

.

Palavras:

.

Código: MAMNDG28-04-MAR-2019

.

Este artigo é criado com o objetivo de informar sobre uma forma de transferir o crédito TIM com o uso do aplicativo RecargaPay. Da mesma forma, fornece dados sobre o novo recurso de teste do WhatsApp para evitar espalhar notícias falsas. Por outro lado, detalha a aplicação da internet das coisas em três municípios do Brasil. Por fim, ele fala sobre a inauguração de uma nova loja digital da TIM no Rio de Janeiro.

.

Fontes:

fuentes - transferir credito tim

5 Comentários

  1. Mauro Cao disse:

    Olá, isso realmente funciona em qualquer lugar do Rio de Janeiro?

  2. Horacio Roa disse:

    Muito rápido e bom esta aplicação. Você pode realmente recarregar e com débito ou crédito, não importa!

  3. Jualio Roger disse:

    Excelente aplicação, gosto muito e é muito fácil de usar

  4. Samir Castrou disse:

    Eu gostei, mas tive que instalá-lo duas vezes. Tenha cuidado e espere até terminar o download.

  5. Sonia Guarulla disse:

    Eu tenho dois amigos que usam e não tiveram nenhum problema, depois disso vou tentar experimentá-lo