Como transferir credito Tim de um celular para outro?
11/10/2018
Recarga de celular online TIM – Feira de Santana
30/12/2018

Plataforma de recarga Tim express – Atendimento online

Sempre que viajamos,  devemos garantir que temos saldo disponível em nosso telefone celular e também ter recursos para recarregar no caso de ficarmos sem serviço.

Não há opção mais eficaz para essa tarefa que ter um aplicativo que nos permita fazer a recarga TIM onde quer que estejamos, e nada melhor do que fazê-lo com Recargapay, o aplicativo mais seguro de recarga de celular que todo mundo usa no Brasil. Portanto, consideramos prudente ensinar você a fazer a recarga TIM passo a passo, enquanto você observará a qualidades principais do aplicativo.

Aqui você saberá o progresso do próximo OnePlus 7 que estará à venda no próximo ano, você também verá tudo sobre o Programa de Estágios da TIM, e contemplará uma opção diferente para suas férias na Serra Catarinense, uma ampla cadeia montanhosa no estado de Santa Catarina.

Sempre que você faça sua recarga de celular TIM em Santa Catarina, você verá que escolheu o melhor método, pois além de sua simplicidade, rapidez, segurança e alternativas de pagamento que lhe convêm, permite efetuar pagamentos de conta e recarregar saldo para outras operadoras.

Já temos mais de 10 milhões de seguidores que usam nossos serviços consecutivamente. Comece a fazer parte da comunidade Recargapay instalando o aplicativo em seu celular e saiba como fazer a recarga da TIM com as instruções que apresentamos abaixo.

.

Baixe em Android e faça sua recarga TIM en Santa Catarina

.

Logo Google Play

.

.

Baixe em iOS e faça sua recarga TIM en Santa Catarina

.

Logo App Store

.

.

Passos para fazer a recarga TIM Express

.

1. Baixe o aplicativo em seu telefone

.

Você só precisa ter um computador que tenha um sistema Android ou iOS para baixar o aplicativo gratuitamente nas lojas virtuais do Google e da App Store.

.

2. Abra sua conta pessoal

.

A primeira vez o sistema solicitará que você forneça algumas informações básicas para se identificar, mas se você quiser fazê-lo mais rapidamente, poderá vinculá-lo diretamente à sua conta do Google ou do Facebook.

.

3. Localize a opção “Fazer recarga”

.

No menu principal, pressione esta opção, indique o número de telefone para o qual você deseja fazer a recarga TIM e o valor.

.

4. Selecione um método de pagamento

.

Você pode pagar sua recarga TIM com cartão de crédito, cartão de débito, transferência bancária ou depósito, e também pode usar suas contas virtuais do Google Pay, Apple Pay e seu cartão pré-pago Recargapay. Quando terminar, verifique se tudo está em ordem e pressione “confirmar” para fechar a operação.

.

Assim de  instantâneo, sua recarga TIM se tornará um processo que você pode fazer sempre que viajar, garantindo assim sua comunicação. No entanto, existem muitos recursos que Recargapay tem para facilitar as transações e pagamentos de seus usuários. Se você quiser conhecê-los, leia a seção a seguir.

.

Santa Catarina já começou a usar  Recargapay

.

.

Recursos que você pode desfrutar do Recargapay

.

Você pode usar nossa app em qualquer estado

.

Se você estiver em um estado diferente de Santa Catarina, não se preocupe, pois este app funciona em todo o território nacional, por isso você pode usar esse método para recarregar Tim em São Paulo ou qualquer outro estado, com a mesma velocidade e eficiência que sempre nos caracterizou.

.

Pague suas contas de casa

.

As longas filas para pagamento de contas acabaram, pois assim como você realiza sua recarga da TIM em nosso aplicativo, pague suas contas pelo celular sejam de água, luz, gás, internet, telefone fixo e Bilhete Único, pois oferecemos essa possibilidade a todas as empresas de serviços de Santa Catarina e do Brasil.

.

Envie dinheiro sem custos adicionais

.

Você pode aproveitar nossa plataforma não só para sua recarga de celular, senão que, também para enviar dinheiro para seus amigos ou parentes, sem perder tempo nos bancos, já que o dinheiro chegará à pessoa no decorrer de uma hora.

.

.

.

Adquira seu cartão pré-pago

.

Você pode usá-lo tanto em sua recarga TIM quanto com o restante dos serviços que oferecemos, é muito útil porque você reembolsa 1% de todo o dinheiro gasto em compras, você não precisa de uma conta bancária ou análise de crédito, é uma opção que você pode desfrutar completamente grátis, você também tem a opção de obter seu cartão em formato físico se você é um cliente Prime, e você pode levar seu cartão pré-pago internacional, que é válido em mais de 30 milhões de lojas ao redor do mundo. Em Santa Catarina grande parte de nossos seguidores tem se entusiasmado com a ideia de ter seu cartão físico.

.

Ganhe saldo

.

Você pode cobrir os custos de suas contas ou a recarga TIM, e até ganhar créditos ajudando a alcançar mais funcionários. Como ele pode fazer isso? Convidando seus amigos e familiares ao usar o aplicativo através de redes sociais como WhatsApp, Facebook, Twitter ou Gmail. Comece a ganhar hoje, convidando seus amigos de Santa Catarina.

.

Experimente todas as formas de pagamento

.

Você não precisa se preocupar muito com a forma de pagar a recarga TIM já que tem cartão de crédito, cartão de débito e depósito bancário em mais de 300.000 pontos, e pode usar Google Pay, Apple Pay ou seu cartão pré-pagamento do Recargapay. Em Santa Catarina, nossos serviços são conhecidos porque oferecemos variedade de opções que atendem os requisitos de cada tipo de usuário.

.

.

.

Você pode ver que Recargapay é a combinação perfeita entre os serviços que usamos com mais frequência, as melhores opções de pagamento e os melhores benefícios para o usuário. Tudo isso e muito mais pode ter ao fazer a recarga Tim com seu celular. Se uma de suas metas para o próximo ano é renovar seu dispositivo móvel, convidamos você a considerar o progresso do novo OnePlus 7, uma excelente equipe intermediária.

.

Conheça o que se espera do novo OnePlus 7

.

Ainda não sabemos com certeza todos os detalhes que o novo OnePlus 7 trará, mas centenas de portais digitais já estão começando a antecipar alguns de seus recursos mais predominantes. A primeira coisa que você deve saber é que, ao ser um dispositivo Android é completamente compatível com o aplicativo Recargapay e por isso, você poderá recarregar seu saldo Tim.

.

Por outro lado, tem havido muita conversa que a empresa OnePlus estaria preparando um novo terminal especializado para receber a chegada do 5G para a empresa. Embora alguns sugiram que seria o mesmo OnePlus 7, outros afirmam que este celular não entra na nova geração. O que é mais claro é que ele poderia contar com as inovações que estão presentes nas novas tendências atuais, como o buraco na tela e a câmera tripla.

.

Os desafios que a telefonia móvel tem enfrentado ao longo de sua história têm levantado diferentes âmbitos, como por exemplo, o interesse em aumentar os megapixels e as capas, este ano foi a introdução do entalhe e das câmeras secundárias. Desta forma, temos testemunhado como as modas estão acontecendo no setor de telefonia, enquanto todas as marcas buscam se adaptar às tendências momentâneas para aumentar suas vendas. 

.

A filtragem de alguns renderes mostra qual seria a possível aparência do próximo OnePlus 7. Aparentemente, o clássico Notch seria substituído por uma tela infinita similar à nova Samsung. A diferença é que o furo está localizado na parte central superior, enquanto, se esforça para deixar na área direita o sensor da câmera frontal sem consumir nenhum milímetro do painel frontal.

.

Muitos rumores sobre o OnePlus 7 e se ele terá a rede 5G

.

.

Em sua seção fotográfica, é mais provável que encontremos uma composição de câmera tripla que abaixa o logotipo OnePlus. De acordo com as informações tratadas até agora, este é um conceito completamente novo na empresa chinesa que apresentaria um módulo de três sensores de 24 + 12 + 8 megapixels, com suporte de gravação de vídeo em câmera lenta em 4K. Assumimos que também terá outras atrações muito interessantes, pois nos traz uma bateria de 4.150 mAh, uma das mais capazes do alto alcance.

.

Falando de tendências, espera-se que em 2019 os novos smartphones compatíveis com as redes 5G sejam recebidos, um dos próximos passos evolutivos da conectividade móvel. Há algum tempo se anuncia que o OnePlus lançará um telefone em 2019 com 5G, já que seu diretor executivo Pete Lau já havia confirmado em algumas declarações. Enquanto grande parte do público presumiu que seria OnePLus7, ou OnePlus 7T, finalmente a coisa mais segura é que a empresa decida lançar uma nova linha do produto com esse tipo de conectividade superior, que promete maior velocidade e maiores possibilidades de uso.

.

Aparentemente, isso faria sentido, já que os primeiros telefones 5G terão um preço que não é exatamente baixo. E, portanto, talvez um novo terminal com um novo nome e talvez um design diferenciado seja aquele que incorpora o 5G. O momento escolhido para apresentar o novo terminal seria o Mobile World Congress, evento que acontece todos os anos em Barcelona.

.

Embora não seja tratado como se pensava em um momento em que seria o modelo OnePlus 7 o primeiro a adquirir a rede 5G, a verdade é que será uma das primeiras firmas que aposta no uso da nova geração de redes, onde haverá outras marcas como Samsung e Huawei.

.

.

.

No Brasil, não resta muito para que a empresa TIM possa abraçar 5G de conectividade, dando um grande salto em direção a velocidades de comunicação mais altas. Para este novo desafio, a empresa está treinando novos profissionais em diferentes estados. Vamos ver o que tem para oferecer.

.

TIM busca mais de 170 funcionários em todo o país

.

Como de costume, a cada ano, TIM abre as inscrições do seu Programa de Estágio, que oferece vagas disponíveis nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Pernambuco, Distrito Federal, Pará e Paraná.  TIM tem sido a empresa líder no país em fornecer cobertura 4G e tem sido pioneira na implementação de 4,5 G, e é uma das empresas com maior crescimento profissional do país segundo Great Place to Work.

.

Aqueles que desejam adquirir experiência de trabalho em uma das empresas mais qualificadas do país receberão um plano de carreira estruturado com possibilidades de desenvolvimento e crescimento dentro da empresa, uma vez que o programa contempla um ambiente de trabalho inclusivo e por sua posição inovadora. Se você estiver interessado, comece a usar o serviço de saldo TIM para poder ligar a seus amigos e compartilhar essa excelente oportunidade.

.

Em princípio, os contratos serão de 6 meses, podendo ser renovados até dois anos de acordo com o programa de trabalho da empresa. Espera-se que com este programa de estágio, os jovens tenham sua primeira inserção no mercado de trabalho, em uma das empresas mais úteis para a sociedade como Telecom, com infinitas oportunidades de aprender e crescer. Os resultados que a TIM demonstrou indicam que mais de um terço de seus estagiários são levados em consideração em contratos futuros, podendo desenvolver uma longa carreira profissional dentro da empresa.

.

TIM oferece programas de estágio em todas as áreas profissionais

.

.

São necessários profissionais mistos, que são estudantes de: administração, ciências contábeis, análise de sistemas, economia, ciência da computação, direito, comunicação social, engenharia da computação, engenharia de produção, engenharia de sistemas, engenharia de software, engenharia elétrica, engenharia de telecomunicações, engenharia eletrônica, estatística, ciência da computação, matemática, marketing, psicologia, pedagogia, sistemas de informação e relações internacionais. Como podemos notar, grande parte da oferta acadêmica do país pode fazer parte da TIM em qualquer uma de suas múltiplas áreas de atuação.

.

É importante advertir que os candidatos devem ter disponibilidade para iniciar o seu programa de estágio em fevereiro do próximo ano e concluir sua graduação entre julho e dezembro do ano 2020. É essencial que eles tenham conhecimento do nível médio do pacote Office, bem como inglês avançado. Deve-se dizer que o nível de treinamento é bastante acertado, mas que as deficiências serão corrigidas pela empresa, assim como fazemos com os funcionários da nossa empresa Recarga Celular SA.

.

O programa de benefícios da TIM é a bolsa de apoio compatível com o mercado, vale alimentação, voucher de férias, seguro de vida, assistência médica, odontológica, gympass, telefone celular com plano de dados e voz, programa de orientação e apoiar.

.

.

.

Não se esqueça que as entrevistas e os testes online serão ao longo do mês de novembro e, a partir de dezembro e janeiro, serão iniciadas as entrevistas finais e dinâmicas de grupo. Se você deseja participar, desejamos muita sorte e, talvez, nas suas próximas férias, depois de ter encontrado um emprego estável, você poderá conhecer a Serra Catarinense em toda a sua imensidão.

.

Conheça alguns aspectos curiosos da Serra Catarinense

.

A Serra Catarinense faz parte do estado de Santa Catarina, a 100 quilômetros da costa, e possui a maior cadeia de montanhas do país, algumas delas atingem altitude superior a 1.000 metros. É por isso que é referido muitas vezes como a “Sibéria Brasileira”, já que durante o inverno a nevasca é comum, registrou até mesmo temperaturas abaixo de zero, a mais extrema registrada -17,8 no Morro da Igreja no ano de 1996.

.

As atividades econômicas ali desenvolvidas estão ligadas à agroindústria e à pecuária, e o turismo de inverno também é promovido, já que as cidades que veem a queda de neve estão cheias de turistas na temporada. Por exemplo, o município de Lages, o maior da Serra Catarinense e com uma população de 170 mil habitantes, tem sido considerado o local onde o turismo rural nasce no Brasil.

.

Sua proposta é completamente diferente do que é habitual no turismo de praia, concentra-se em fornecer aos turistas os meios para entrar em contato com a natureza, oferecendo hotéis pensando em descanso, antigas fazendas que se tornaram alojamentos. Na verdade, muitas pessoas vêm de outros estados do país para visitar este lugar de contato com a natureza e para todos eles, damos-lhes a recomendação de que eles usam o aplicativo Recargapay porque é uma das ferramentas mais úteis para os viajantes. Hoje, a região de Santa Catarina possui uma grande variedade de acomodações que convidam você a andar a cavalo e respirar o ar puro da montanha.

.

Santa Catarina oferece turismo rural e de praia

.

.

Sua extensão é enorme, pois a Serra Catarinense, ocupa mais de 16.000 km2, o que corresponde a 17% do território do estado de Santa Catarina, com uma população de 280.000 habitantes, o que representa 5% da população total do estado distribuída em 19 municípios. A beleza não precisa de palavras, pois é impressionante ver a sequência das florestas de araucárias, cachoeiras, rios, campos de altitude e grandes cânions. Há pontos que merecem parada obrigatória, como a Serra do Rio Rastro, o Morro da Igreja e a Serra do Corvo Bianco. A vista é um dos seus shows, porque quando está claro você pode ver o litoral. O Morro da Boa Vista alcança uma altitude de 1.827 metros o mais alto. Por esta razão, é uma das regiões mais frias do Brasil, com nevascas a cada inverno.

.

Também é considerado um paraíso ecoturístico, pois haverá muitas opções para rapel de mountain bike, trekking e tirolesa. Os produtos de fabricação local constituem outro dos grandes atrativos de toda Santa Catarina, com os melhores vinhos brasileiros que até já conquistaram prêmios internacionais, e a gastronomia se destaca na elaboração de receitas tradicionais baseadas em pinhões, gado de corte e truta selvagem.

.

.

.

Palavras: 2.443

.

Código: GEEC35-06-NOV-2018

.

Neste artigo, o leitor aprenderá a fazer sua recarga TIM com o aplicativo do momento, Recargapay, e também ficará surpreso quando souber quais são seus recursos mais úteis. Você saberá o que é conhecido sobre o novo OnePLus7, conhecerá o Programa de Estágio que está anunciando TIM para 2019 e, finalmente, conhecerá os aspectos mais característicos da Serra Catarinense, uma das áreas geográficas montanhosas de Santa Catarina.

.

Fontes:

.

4gnews.pt/oneplus-smartphone-5g-android/

.

noticiasetecnologia.com/oneplus-novo-telefone-2019/

.

androidgeek.pt/oneplus-lancara-aparelho-5g-inicio-2019-novo-design-branding

.

tudoemtecnologia.com/oneplus-lancara-smartphone-com-5g-2019/

.

em.com.br/app/noticia/emprego/2018/11/12/interna_emprego,1005017/tim-abre-mais-de-170-vagas-em-todo-o-brasil.shtml

.

bemparana.com.br/noticia/tim-abre-inscricoes-para-programa-de-estagio-em-seis-estados-incluindo-o-parana

.

serracatarinense.com/bem_vindo_a_serra.html

.

guiaviajarmelhor.com.br/conhecendo-a-serra-catarinense-principais-cidades-para-visitar/

.

turismo.sc.gov.br/es/destinos/serra-catarinense/

.

viagemeturismo.abril.com.br/materias/maravilhas-de-santa-catarina-serra-praias-baladas-luxo/

5 Comentários

  1. Melânia disse:

    Lembro-me da minha lua de mel na Serra Catarinense e nunca vou esquecer suas belas montanhas, cachoeiras, rios e flores, além de ter algumas pousadas para aproveitar o conforto do frio.

  2. Paolo disse:

    Recargapay aposta em um catálogo de serviços cada vez mais completo, considerando as necessidades do usuário moderno.

  3. Lizandro disse:

    O novo One Plus parece ser uma equipe que está em pé de igualdade com as novas tendências que marcarão 2019

  4. Kimora disse:

    O Programa de Estágios da TIM abre a possibilidade para centenas de jovens profissionais continuarem melhorando e treinando em uma das empresas mais sólidas do país.

  5. Humaira disse:

    Santa Catarina merece pelo menos umas férias uma vez na vida. Há muito a descobrir!